Quem Somos

A P V V, iniciou suas atividades no bairro da Móoca, há 35 anos fabricando conexões soldáveis A234  B.16.9 e ANSI B.16.5 , distribuindo Linha Hidráulica (Tubos, Válvulas, Conexões, Instrumentações), posteriormente a fim de atender ao grupo seleto de clientes introduzimos a Linha de Combate a Incêndio (Sprinkler, Abrigos, Mangueiras).
             Posteriormente, a fim de atender ao grupo seleto de clientes introduzimos a Linha de Combate a Incêndio (Sprinkler, Abrigos, Mangueiras), tornando-se finalmente uma empresa completa na Linha Hidráulica e Combate à Incêndio.
             A P V V é uma empresa brasileira pioneira na fabricação e comercialização de conexões soldáveis, atendemos aos seguintes seguimentos, químico, farmacêutico, siderúrgico, petroquímico, usina de álcool e açúcar, engenharia e alimentício.
                 Além disso,  nos preocupamos com a qualidade dos nossos materiais, assim sendo, todo material é rigorosamente inspecionado pelo nosso Inspetor de Qualidade, que há 18 anos se dedica a este cargo, com zelo e respeito aos nossos clientes.

Vantagens de uma Indústria Brasileira

A primeira vantagem é com relação a política de devolução,  é ter a certeza de estar comprando exatamente o que esta sendo pedido, com a Indústria Brasileira evitamos atraso na entrega,  desembaraço aduaneiro, oscilação de câmbio, tornando-se mais vantajoso aos clientes, evitando transtornos e atrasos na sua linha de produção.

Por sermos fabricantes conseguimos atender exatamente às necessidades dos clientes, quanto a qualidade, espessura do material solicitado, pintura dentre outras exigências ou solicitações, garantindo a satisfação de nossos clientes.