Conexões Aço Inoxidável

Conexões aço inoxidável podem ser instaladas em diversos tipos de linhas,  resistentes a corrosão, as conexões aço inox, podem ser inox 304 ou inox316, as conexões são encontradas   soldadas ou roscadas, neste caso podem ser montadas e desmontadas diversas vezes, há grande resistência a corrosão.
aço inox é uma liga (ferro e crómio),  podendo conter níquel e molibdénio,  que apresenta propriedades superiores aos  outros aços, sendo este  motivo  da alta resistência à corrosão, no entanto, para que não haja oxidação é necessário cerca de 11% de crómio, que em contato com o ar formará uma camada protetora, deixando o aço com seu brilho.

Tipos de linhas de instalação: Água, Vapor, Ar Comprimido, Gases.
Fornecidas nos aços 304, 316, 304 l, 316 l, dependendo da classe de pressão, fluído, temperatura.

Norma: ASTM A351 e A182

Padrão:  Sch 40, Sch 80.

Tipos: Roscadas, Soldáveis (lisas, polidas ou foscas)

Características: O aço inox 316 molibdênio (Mo), não encontrado no 304, embora mais resistentes a corrosão, tem-se que ter em mente à alguns produtos não compatÍveIs com o (Mo), sendo assim necessário a utilização do inox 304.

Nomenclatura L: Significa que a possui o mais baixo nível de carbono possível em sua composição, o que resulta em menor índice de corrosão

Summary
Review Date
Reviewed Item
conexoes aco inoxidavel
Author Rating
51star1star1star1star1star